Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

JADLOG é a transportadora oficial da ESPAÇO DA MAGICA

 

FORMAS DE ENVIO:


 
Enviamos nossos produtos para todo brasil.
 
Envios com código de rastreio e informação sobre cada etapa do envio.
 
Fazemos postagem em 24 horas com exceção (dependo do produto, frete escolhido e estação do ano podendo ser posta em mais dias)
 
Como saber o prazo de entrega? deve somar o (Prazo de separação + prazo de envio)
 
Durante o processo de compra você terá a opção de escolher uma das formas de envio de sua preferencias sendo elas:
 
ENVIO PAC - É a opção mais econômica, ideal se você não tiver pressa para receber o produto.
 
ENVIO SEDEX - Você receberá o produto mais rápido possível.
 
ENVIO FRETE GRÁTIS - Utilizado apenas em alguns produtos e válido apenas para algumas regiões. (Consultar a disponibilidade de frete gratis no carrinho de compras)
 
- O prazo de envio de frete grátis pode ser maior ou menor do que o mostrado no carrinho de compras.
 
- O prazo de postagem para envios com frete grátis pode ser de 2 a 5 dias uteis.
 
- O meio de envio será de nossa escolha. Podendo ser transportadora ou correios.
 
- O limite máximo estipulado para pedidos terem frete gratis é de até 1.000 Reais. excedendo esse valor será cobrado o frete com base no peso e medidas das caixas. Podemos negociar o frete (FALE CONOSCO)
ENVIO JADLOG -  Envio por transportadora. Seguro e rápido.
 
ATENÇÃO:
 
- Em geral fazemos o máximo para postar os produtos em 24 horas, dependendo do produto, frete escolhido e época do ano como dia das crianças ou natal a postagem do seu produto poderá ser feita dentro de 1 a 2 dias uteis após a confirmação do pagamento. Isso por conta da demanda de pedidos nessa época do ano.
 
- Dependendo da escolha do frete ou produto o prazo de postagem pode aumentar.
 
- O prazo de entrega é o nosso tempo para despachar: exemplo: (separação do pedidos 2 dias úteis + o tempo do Correios ou transportadora entregar (informado nas opções de frete).
 
- Compras no boleto o pagamento só será aprovado dentro de 2 dias uteis, nesse caso a postagem passara a contar depois de 2 dias uteis + prazo de separação.
 
- Enviaremos um código de rastreio por email para você acompanhar a entrega do seu produto.
 
- Seu produto será bem embalado para que chegue até você com segurança. Mais caso haja algum dano por parte dos correios na embalagem recomendamos que não aceite o produto e entre em contato conosco através dos dados que será passado após a compra automaticamente.
 
- O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos correios ou transportadora. Sendo que as vezes o correios ou a transportadora podem atrasar a entrega da encomenda.
 
- Confira o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por erros ou endereços incompletos. Caso o produto retorne por qualquer erro no endereço de recebimento, o reenvio será por conta do comprador. E não será reembolsado o valor frete. A penas o valor do produto caso haja desistência da compra.
 
- Todos os prazos de entregas podem sofrer atrasos caso haja algum problema operacional por parte dos Correios ou Transportadora.
Principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:

- Greve dos Funcionários dos Correios;
- Pandemias;
- Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
- Retenção do objeto postal por autoridades policiais;
- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa freqüência);
- Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário).
- Pode ser que em alguns bairros não faça entrega domiciliar por alguma restrição exporádica e sem aviso prévio, poderá ser solicitado ao cliente retirar a encomenda nos Correios, cabe ao cliente verificar disponibilidade em sua região junto ao Correio local.

***Importante: O correio fará de 2 à 3 tentativas de entrega em dias consecutivos caso não haja ninguém para receber. ( Qualquer pessoa que estiver no local poderá receber ).

- Se em nenhuma das tentativas de entrega o Correio obtiver sucesso, será necessário ir retirar a Mercadoria no Correio Local indicado por um Papel/Aviso que é deixado na caixa de Correio ou que é registrado no sistema de Rastreio com o endereço de Retirada, caso não haja manifestação do destinatário dentro do prazo que é determinado pelo aviso que costuma ser de 5 dias, o mesmo será remetido ao remetente, e não arcamos com as despesas para o novo envio neste caso. Devolvemos o dinheiro da compra descontando o valor gasto no frete.

***DICA ao Cliente: Mantenha sempre a numeração de sua residência bem visível na fachada, para que possa ser facilmente visualizada pelo entregador dos Correios, assim evitando devoluções pelo motivo da não localização do número no endereço.

- Em caso de Extravio ou Atraso na Entrega: A ESPAÇO DA MAGICA entra em contato com o Correio, questionando e aguardando o parecer final, o Correio leva de 5 até 10 dias úteis para responder, após o parecer final, caso a mercadoria não seja encontrada e entregue ao cliente, a ESPAÇO DA MAGICA envia outra mercadoria, ou reembolsa o mesmo no valor da compra, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.
 
Para o reembolso é necessário aguardar uma resposta do Correio informando a confirmação do extravio, se o Correio não responder em até 30 dias nós devolvemos o dinheiro integral da compra ao cliente, após a devolução do dinheiro, caso a mercadoria for encontrada, o cliente deve recusar o recebimento da mesma caso os Correios tente entregar, para que a mesma possa ser devolvida para nossa empresa.
 
Att: Equipe Espaço Da Magica.